21 de janeiro de 2009

pronto, falei!


as vezes me cansa a cobranca cotidiana de ser alguma coisa.
as obrigacoes diarias, a espera do milagre, o desejo interno, o sonho que nao se concretiza.
quero poder fazer minha arte com dignidade e amor, nao quero ter que me vender pra pagar as contas.
eh muito dificil ser eu mesma e o que os outros querem que eu seja ao mesmo tempo!
nao sou a boneca de porcelana que fica na estante parada enfeitando, eu sou uma mulher que fala na cara e luta de forma honesta.
nao sou uma vendedora de sonhos. eu crio sonhos, eu transformo os sonhos em realidade com o suor do meu esforco.
nao passo por cima de ninguem, eu tenho meu caminho, eu pego na mao e levo junto se quiser me acompanhar.
eu rio entre as lagrimas e eu choro de alegria da forma mais real que existe.
eu quero abracar o mundo, eu quero mudar o mundo!
e nao preciso que me mandem.
a voz que eu ouco eh a da minha consciencia, e ela eh meu guia.
o que me encorajosa eh suave, vem do coracao... eh uma mistura de revolta com desejo.
tenho uma alma pulsante, e eh essa alma que me conduz aos palcos, aos flashs, aos aplausos ou as vaias...
eu sei o caminho que sigo, eu sei aonde quero chegar.
o tempo que leva soh depende dos ventos...
mas eu to no (meu) caminho.

(Lara Gay)

ps. meu teclado ainda estah sem acentos.

4 comentários:

.parambolicalalande. disse...

o que é nosso tá guardado.

eu ACREDITO em vc.

Unknown disse...

Amiga!
Falou tudo!
Foda!

Jay disse...

Isso me lembra uma frese de um amigo meu...que carinhosamente chamo de "fernandinho"...rs

EU NÃO SOU NADA, NUNCA SEREI NADA E AINDA ASSIM TENHO TODOS OS SONHOS DO MUNDO.
(nem sei se a frase é assim mesmo)

bjinho
p.s Quando voltar de neverland a gente marca o lual...rs

Personagem desconstruido disse...

Eu tenho certeza q vc ta no seu caminho. E adorei ter te cruzado no meio da travessia. Velas ajustadas?
Vc vai onde quiser =]