12 de janeiro de 2009

ele voltou!


... como numa surpresa infantil, estou escondida atrás da porta segurando uma máquina fotográfica, um largo sorriso no rosto e uma ansiedade explosiva.
ele chegou!
tudo se ilumina!
uma surpresa antes revelada, mas pouco importa... ele está ali, na minha frente novamente!
os mesmos olhos verdes que me hipnotizam, as tatuagens revoltadas, o som da sua voz meio gritada, suas girias tão suas... sua mania, eterna mania de arrumar o cabelo o tempo todo.
duas malas bagunçadas e muitas guloseimas misturadas com revistas americanas... um pôster de james dean!
damos as mãos e saimos pela rua.

parece que tudo volta a ser como era, nada mudou!
e nada mudou mesmo.
colocamos o papo em dia, ele entende meu olhar, ele pergunta meus sonhos e pesadelos, ele me abraça , ele ri comigo, ele cuida de mim.
eu cuido dele.
prometemos promessas antigas, prometemos promessas novas.
cumprimos sempre.
não há alegria maior do que vê-lo sorrir de novo, não há alegria maior do rir com ele de novo.
nós andamos pelo mundo como sempre, nós corremos contra o tempo, nós gritamos pros deuses, nós olhamos pra frente.
ele voltou!
o mundo é nosso de novo.

(Lara Gay)

2 comentários:

kito disse...

não acredito que não li o de ontem!!!
minha flor meu bebe, eterna, gravada nas minhas córneas, presa na minha pele.
te amo.
e EU VOLTEI. estou de volta e agora esse ano será lindo e mais lindo!!!
te amo. te ver é tão reconfortante, é como uma aurora bureal, é ver uma coisa linda e respirar mais fundo.
amo. :)

Jay disse...

Ai que lindo...menina vc tem talento heinj!
ele voltou...ainda bem...
bjinho
te mais