17 de janeiro de 2009

Entre Lirios


vidas passadas, fisionomia... por algum motivo nos entendemos!
um olhar! e comecou tudo...
tudo que nao se sabe ainda o que eh, mas tambem nao importa.
uma troca de conhecimentos, um desabafo de segredos, descobertas incriveis.
da vontade de ouvir vc falando o dia inteiro.
segura a minha mao e me conduz pro mar, o mar que tanto temo...
por que contigo nao tive medo?
talvez por voce ser a onda maior, e era exatamente essa onda que me protegia!
filmes indicados com a mesma atriz... coincidencia ou sintonia?
seja o que for ta fazendo bem!
desencontros na despedida... eu te perdoo por isso!
a gente combina que nossos celulares tinham brigado naquele dia.
pensou?
eu tbm!
nao se assusta.
nao precisa ter medo.
o medo te guia para o que voce quer, nao eh?
entao deixa...
comecou com um olhar, e nao se sabe onde termina...
mas o melhor de tudo isso eh o que existe entre o olhar e o onde termina.
eh essa parte que a gente ri ate doer a barriga, que a gente descobre mais um medo alheio, que a gente debate sobre arte, que a gente coloca pontos finais, que a gente sonha sonhos novos, que a gente passa seguranca, que a gente caminha ate o mirante e mergulha no mar de noite... que a gente espera a sua volta, que a gente faz planos de viajar e de... aprender a nadar?
eh essa parte que vale... nao importa o resto!
e tudo que acontecer depois do olhar, soh prova que nossos olhos tinham razao no primeiro momento.
quando eles percebem que eram metade... e agora sao inteiros!

(Lara Gay)

ps. desculpem, meu teclado estah sem acentos!

2 comentários:

kito disse...

obrigado por dias como o de ontem, comeu no restaurante dos taxistas?
:) olha as musicas que tao aqui. lindas. super in love. escreves tao bem. amo.

Personagem desconstruido disse...

"Me fale dos lirios, sao minhas flores preferidas."
Da vontade de ouvir vc o dia inteiro =]
Incrivel.