11 de janeiro de 2009

nossa música


"sentado na beira da estrada observo meu caminho.

sentado só com minhas malas nas costas e pensamentos na cabeça

... perambulando me desvio, recuo, sigo, corro, choro

mas quando dou por mim estou perdido...

sentado na beira da estrada só...

só com minha melodia no meio da minha confusão...

sentado na beira da estrada.

tentando seguir o meu caminho.

só não me permito desistir.

.. perambulando me desvio, recuo, sigo, corro... não choro.

eu rio!

sentado na beira da estrada e ela comigo.

só... eu e ela...

e eu sigo meu caminho...

só com a minha melodia no meio da minha confusão

sentado na beira da estrada

o caminho que me guarda é minha solidão."

(Lara Gay e Mike Knecht)


* amanhã ele volta. amanhã meu dia é muito especial. o fim da saudade!

Nenhum comentário: