2 de dezembro de 2009

Volte Sempre


Volte pra casa antes que minha vida escureça
Acenda minha luz e me ponha pra dormir
Volte com seu cheiro doce e seu riso envolvente
Com seu jeito desastrado de andar no meio fio
Volte antes que eu abrace o travesseiro
E antes que alguém ocupe minhas manhãs de meio dia
Volte com seu sotaque que me faz rir enquanto choro
E com toda a paz que você traz nas costas
Volte com nossos pedaços nas mãos
Remontemos uma história de amor e ódio
Sobrou tanto amanhã no nosso ontem destruído
Que talvez nosso presente seja mesmo um hoje de perdão
Volte sem pedras e com flores nos seus olhos
Traga o perfume da nossa dama da noite
Cubra nossas mágoas com beijos esquecidos
Volte pela escada
Aquela mesma
A cúmplice de nossos desastres noturnos
Volte com a voz que ecoava na janela
Mas com palavras doces sussurradas nas cobertas
Suas chaves na estante
Seu pijama sobre a cama
Nossos corpos quentes no chão frio
Volte pra antiga desordem de sentimentos
E pro desejo do fim do ponto final
Continuemos nossas linhas de lágrimas e sonhos
Marcando passos com sorrisos e alívios
Volte sem medo
Volte com vontade
Volte, combinado?
Volte sempre
Aqui é seu lugar

(Lara Gay)

6 comentários:

.parambolicalalande. disse...

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."

Caio F.

Tô muito orgulhosa por vc, não me canso de repetir...

...assim como o meu EU TE AMO.

Alonso Zerbinato disse...

Se fosse comigo, eu voltava.

Marta disse...

"Cubra nossas mágoas com beijos esquecidos"
Nada que vc escreve passa despercebido. Porque é como você: triste demais, alegre demais, tenso demais, INTENSA! Se não fosse assim, não seria a Lara e não teria o mesmo encanto... Como eu sempre digo "Seja forte como o nome!" :)

Lov U!

Marcelo Mayer disse...

este belo texto, me lembrou o samba da volta de vinicius e toquinho. que gostoso ler isso!

Anônimo disse...

LEGAL LARITA!!! BEIJOOOOO

Jay disse...

Samba canção...
LIndo