23 de novembro de 2011

Nosso Sempre.

Aquela dose de você que me faltava!
A abstinência obrigatória vivida por ordem do ciúme.
Tantos abraços contidos, palavras engasgadas, olhares desviados.
Pra quê tantos nós se sabemos que nós somos desatados?
Descobrir em você o sorriso acolhedor na mordida que ficou
Na noite que passou
No dia que nasceu
No túnel que fechou
No seu lar que me aqueceu
Me prometa não mais sair de mim?
Nossas feras sendo amigas confirmando o velho elo.
Somos isso, garoto.
Anos de descobertas em cobertas encobertas pela porta nunca aberta
No seu bolso me acomodei pra não nos perder
E não aceito minhas asas sem seu ar me conduzindo
É isso.
Serei seu ombro amigo para o pranto e sou seu riso em qualquer canto
Sua boneca pintada de drama dançando com o nariz de palhaço na cama
Meus versos mais perfeitos inspirados na nossa imperfeição
Uma relação de vidas e mortes cheia de hoje que contaremos (e cantaremos) para sempre...
... não sei se o meu ou o seu sempre...
Mas sempre...

(Lara Gay)

3 comentários:

Iris Cristyn disse...

Tão complexo de ser falado, as vezes tão simples de ser vivido, bonito lindo gamante ardente fofo, procurado por mulheres evitado por alguns homens talves levado pra sempre por alguns ou escondido em caixas em coraçoes que ja sentiram TRADUZINDO! as reaçoes do resumo do que tanto falam... se eu não estiver errada isso eh amor >-< incondicional AAAWR e essa sou eu iris comentando sem pensar o seu poema >-<

Patricia Almeida disse...

São tantos elogios que me perco para descrever a magia que seus textos tem. Menina das palavras bonitas, seus textos são tão encantadores! Dão inspiração, alegria, emocionam, tocam o coração e consigo sentir tudo o que diz com a mais bela e pura verdade do mundo.
Lindo, de um todo!

fernanda disse...

Minha laraaa , são tantas coisas a dizer sobre seus textos...
Não sei bem explicar, mas há algo em suas palavras com muita delicadeza que me encanta. Seus textos por alguns momentos preenchem minha alma e fortalecem de verdade meu espírito. Enfim, É tudo muito encantador!!
Parabéns minha linda <3!!