16 de janeiro de 2011

Lost


Me leve contigo?
Pra qualquer lugar...
Eu prometo aprender direitinho o que você tem a me ensinar.
Minhas feridas estão abertas, mas meus olhos ainda brilham
Te dou bom dia com lambidas se puder me dar abrigo
Deito e rolo no tapete por uma aguinha ou um banquete
Quero correr ao sol com uma bolinha pra buscar
Não ter medo da chuva enquanto durmo no quentinho
Não quero mais ter pulgas
Só quero um pouco de carinho
Reclamam quando eu lato
Me chutam quando esbarro
Não acho canto que me queira e nunca tive uma coleira
Não tenho nome e sinto fome
Sou cão perdido nesse mundo
Sem rumo na rua que me guia
Ainda sonho em ter minha cama e um pouco de alegria

(Lara Gay)

3 comentários:

Raquel Consorte disse...

"Minhas feridas estão abertas, mas meus olhos ainda brilham"

Você escreve com a alma e isso não tem preço.

Patrícia Rocha disse...

Lindo, simplesmente lindo!!!

Unknown disse...

Forte essa verso... mas ainda sim mostra a menina romântica nas linhas. rs Que bom que vocês ainda existem! rs kkkkkkkkkkkkkkk Bjoka,

XB