7 de junho de 2010

tinha que ser ... pra você

o detalhe das mãos dadas meladas de álcool na mesa do bar
a pausa do sorriso no momento exato do brilho do olhar
todo conforto de um abraço apertado que diz tudo em silêncio
aquela saudade diária que nos consome me fazendo gritar... seu nome
não se perca nunca dos meus passos, menina travessa
me leve contigo no constante delírio da sua madrugada sem destino
permita minha exagerada calma no meio do furacão de sentimentos
tinha que ser...
você !!
seus pés descalços e os sapatos jogados
a melodia berrada com seus braços pro alto
me desculpe a distância descabida das nossas vidas
minha alma é seu porto em cada amanhecer
aquietando minha fúria nesse canto do mundo
um instante em preto e branco pra eternizar o que se sabe
nós sabemos
o seu bom dia que alegra meu dia-a-dia
inspiração certa das minhas palavras transviadas
tinha que ser...
você !!
moça do riso fácil e do ombro amigo
eu te prometo
sempre estarei contigo

(Lara Gay)

feliz aniversário, belinha.
eu te amo.

Um comentário:

Vanessa disse...

Adorei!
Felizes são aqueles que encontram verdadeiros amigos.. parabéns!
beijos