25 de fevereiro de 2010

Monique

Adormece meu pranto que no seu canto se desfaz
Voz doce que acalma meus dias iguais
Morando ao meu lado na ponta do pé
No sapateado da rima numa esquina qualquer
Menina da cor que me envolve em pecado
Beija sua flor num leve toque culpado
Pisa na grama rodando em prazer
Diz que me ama e eu vou com você
No mundo da lua me leva descalça
Perde o caminho de volta na valsa
Salta no tom aumentando a risada
A metade completa com a sua chegada

(Lara Gay)


ps. não sou muito de escrever no fim dos textos, mas esse eu preciso.
é uma pequena homenagem a minha grande amiga Monique Kessous, grande cantora, grande compositora e maior companheira de risadas em aulas de sapateado. rs
todo meu carinho e meu riso mais sincero.
feliz aniversário, amiga.

6 comentários:

Joyci Dias disse...

Parabéns pra ela, Leoa!

Uma vida de realizações e que ela possa continuar te en.cantando.

beijos pra você e pra ela também!

Marcelo Mayer disse...

a michelly não pára de falar nela. vamos ver, vamos ouvir.

.parambolicalalande. disse...

não paro mesmo... não me canso... não desisto... não me entrego. me entrego.

.parambolicalalande. disse...

COMUNIQUE-SE vc tb! hahahaha

Anônimo disse...

Polegarzinha, amei!
Que lindo...
Me senti muito homenageada e feliz de te inspirar dessa maneira!
beijo imenso,

A. Le Savoldi�� disse...

Mais do lindos versos é uma linda melodia... o poema canta!

PARABÉNS .)