13 de novembro de 2009

Procura-se ...


Uma vida simples
Um sorriso sincero
Um coração aberto
O brilho do olhar
Um sussurro no ouvido
O primeiro pedido
Uma canga e o luar
Um beijo de cinema
Um telefonema
Um par para dançar
Dois pombos na janela
Uma aquarela
Dois anéis e o altar
Desenhos no céu
Pegadas na areia
O gosto do mel
O canto da sereia
Um pijama rasgado
Todo azul do mar
No móvel um retrato
Uma história pra contar
A guerra de travesseiro
A briga pelo banheiro
O sono dividido
Um amante
Um amigo
Sua voz e um sim
O toque do amanhecer
O suor em mim
O desejo em você

(Lara Gay)

4 comentários:

Bruna Savaget disse...

lindo amiga!!!
quem procura acha...rsrsrs

Marcelo Mayer disse...

procuro um ser humano que possa respeitar meus defeitos e lidar com meus problemas

achei muito bom!

.parambolicalalande. disse...

a foto ficou incrivel, linda!

"eu queria ter esse problema, igual aquele filme que eu vi no cinema..." essa música sempre vai e volta na minha vida, nas nossas né, não tem jeito...
tomara q a bruna esteja certa...

=*

Sara disse...

Olá Lara, no caminho da procura conhecerás mais de ti mesma e quando encontrares o encaixe perfeito percebás que a espera foi necessária! Beijinhos e até as próximas palavras..