20 de julho de 2009

tenho?


tenho em mim pedaços de amores, pedaços de pessoas, pedaços de canções
tenho em mim sentimentos incontroláveis
tenho medos e tenho desejos
tenho vontades que vem do nada e tenho um silêncio perturbador
tenho em mim palavras que não se libertam, sonhos que não se revelam
tenho histórias para rir, tenho histórias para chorar, tenho vida para contar
tenho cartas guardadas e fotos no baú
tenho cheiros inesquecíveis e rabiscos em cadernos
tenho em mim um mundo que não entendo
tenho amigos que cuidam de mim
tenho inimigos que falam o que querem
tenho amores incondicionais
tenho razões e tenho desculpas
tenho sons de risadas e lembranças gostosas
tenho abraços eternos

tenho momentos
tenho sangue
tenho alma
tenho arte
tenho tanta coisa que no fim me questiono se as tenho mesmo.
mesmo que eu não tenha o que tenho, que eu pelo menos me sinta completa no segundo em que as tenho... ou que acho que tenho.
tenho alegria.
isso é um fato!

(Lara Gay)