10 de julho de 2009

existe um mundo que eu não conheço...


... e ele cabe na palma da minha mão
na rima de uma canção
mas continua distante de mim
na dúvida eterna do não e do sim
escrevo frases soltas sem sentido
me confundo em ser e querer
não entendo o que sou num minuto
e no outro eu só quero você
me transformo em palavras
pra tentar te decifrar
me transformo em estrada
pra tentar te alcançar
não conheço seus passos
não conheço seu olhar
não entendo o que é isso
mas me deixa chegar...
existe um mundo que eu não conheço
e estou tentando conhecer
portas e janelas abertas
esperando amanhecer.

(Lara Gay)



4 comentários:

Camila Monterosso disse...

Camila Monterosso curtiu isso

Juliana Cintra disse...

voce tem talento. foto linda, belas palavras. parabens

Personagem desconstruido disse...

Olha!!
A Juliana é ex-namorada do meu irmão. que legaal ela aqui

Fábio E. disse...

Estão arreganhadas as portas e janelas. Os passáros tem que voar né?
Parabéns! Você tem belas palavras para doar! Isso é raro!