8 de junho de 2009

eu me perco...


... em encantos e desencantos, em melodias desafinadas e poemas rasgados.

eu me perco entre o sim e o não querendo um talvez inconstante e cruel.
sou uma pétala esmagada por suas mãos sangrentas.
sou sua risada salgada entre lágrimas doces.
suas? minhas?
o cheiro da dama da noite me envolve num sorriso discreto, de olhos fechados ...
quem eu sou?
quem eu fui?
eu me perco no espelho dos seus olhos.
eu me perco na história de nossas vidas.
sou uma dúvida eterna.
eu sou beijos de cinema e segredos no ouvido.
eu sinto frio... um frio que não passa.
mãos geladas, pés descalços.
me aqueça.
eu me perco no seu fogo e me apago no seu vento.
pra onde vou?
mais perdida que seus sentimentos eu me encontro nas lembranças.
eu me encontro nas palavras.
eu me perco na distância.
eu me perco na loucura.
eu me encontro... em cacos.

(Lara Gay)

Um comentário:

Amores, insonias e aspirinas disse...

As vezes, bem...
...quase as vezes,
eu tb me sinto um caco.

Eu te amo e te entendo!!!

bjo