25 de maio de 2009

um dia...


... acordei mais feliz.
nunca soube direito o motivo, mas percebi claramente uma mudança repentina em mim.
um dia aprendi a olhar nos olhos, a aceitar alguns fatos.
um dia me ensinaram que não interessa o quão o mundo seja duro comigo, eu tenho que seguir em frente.
um dia eu li ' eu te amo' em um olhar, um dia alguém se emocionou com minhas palavras e me incentivou a mostrá-las pro mundo, um dia percebi que não estava mais sozinha.
um dia ficaram tão feliz com minha vitória que fiquei na dúvida se a vitória era mesmo minha... ou sua!
vc me faz me sentir mais feliz a cada dia.
vc mudou a minha vida desde que me surpreendeu com um sorriso ingênuo, sincero... sem me conhecer!
talvez só hoje em dia eu perceba isso... a mudança repentina em mim.
vc é um anjo.
vc é meu anjo.
tava escrito nas estrelas...
eu amo vc!


(Lara Gay)

5 comentários:

Joyci Dias disse...

Ah, o amor...

.parambolicalalande. disse...

esse é o texto mais bonito que você já escreveu! rs


é só pensar em vc que minha força se refaz. é só te amando que eu me completo.

Jay disse...

Ai, ai, o amor...

A Chave Gold disse...

Amei Amei
passei por tudo isso uma vez. ..
que lindo, sempre venho ao seu blog ler um pouco, me faz tão bem

(L) Obrigada.

juliateykal disse...

Um belo dia... acordei com o pé esquerdo... e? E eu então percebi... que estava em Cabo Frio...