20 de junho de 2011

Marca na vida. Marca na pele.


Minha vida não é só minha
Do que valeria uma vida toda pra dentro, toda pra si?
O que a torna importante para mim são seus acontecimentos, são os sorrisos divididos, são os abraços silenciados.
Meus significados não são só meus
Não consigo me lembrar de nada marcante que eu tenha vivido sozinha
Eu sempre tive uma mão me segurando ou uma risada completando
Isso pra mim é viver
Quando me perguntam por quê minhas tatuagens são “minhas com alguém”, não hesito em responder que essas pessoas cativaram e cultivaram o que existe de mais lindo em mim, e aceitaram o que existe de mais podre no meu ser.
Ser amada quando você menos merece é uma dádiva.
Esses meus anjos sem asas me amaram, me aceitaram e me cuidaram.
- E se um dia você brigar com essas pessoas?- me perguntam
- E quem disse que eu nunca briguei? – respondo achando graça
Faz parte do que é a amizade, faz parte do amor e da preocupação.
Se um dia, por alguma razão, a vida me separar das marcas que tenho na pele, me consolarei com nossas lembranças que me fizeram ser quem sou hoje.
E quando a saudade doer demais me olharei no espelho e, entre lágrimas, abrirei um sorriso com a resposta pro meu maior medo... "Não, Lara, você nunca vai estar sozinha!!!"

(Lara Gay)

4 comentários:

A. Le Savoldi�� disse...

Só quero que saiba amiga, que você é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Aquela que eu guardo no porta-retrato do coração.

TE AMO, pra sempre.
Que seria da vida sem a amizade? Não nascemos para viver sós!

Como já disse pelo twitter, e vou repetir aqui: post perfeito.

Marca na pela é a expressão última das coisas mais lindas que foram vividas. É dar a alegria um gosto de eternidade ;D

Beijos, blue! minha borboleta.

Raquel Consorte disse...

Também tenho marcas na pele com amigas... são especiais, são únicas apesar de serem iguais....

Quem disse que nunca briguei? São essas marcas que nos fazem voltar atrás...

lindo texto menina!

.parambolicalalande. disse...

a gente planta, a gente colhe... e não há nada de abstrato nisso.

lov u

Bruna Savaget disse...

"Ninguém está só"!