13 de outubro de 2009

um desabafo inútil


de repente o mundo ficou tão hostil
tudo perdeu a cor
o dia chega e a vontade é de continuar dormindo
são longas horas de questões estranhas
nenhuma resposta
nenhuma pergunta
tudo nublado
sem graça
uma angústia me consumindo
e eu nem sei o motivo
uma sensação de vazio
aonde estão todos?
pra onde foram os anjos?
e cadê o chão?
minhas asas quebradas se cansaram de tantas tentativas inúteis
posso parar agora?
uma pausa para o nada
é isso que eu quero
deitar... e nada mais.

(Lara Gay)

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

e uma vírgula nas minhas respostas e exclamações ao final de minhas perguntas!

ótimo! poesia livre!

ANDRÉ PIMENTEL disse...

Os anjos foram espantados pela falta de cordialidade do mundo. Mas ainda existem uns por aqui...eles são azuis e voam como você. beijos