5 de março de 2009

pedaços de nós dois


palavras passadas lançadas ao vento
que perturbam o meu pensamento
palavras ditas com frieza
que mentem hoje meu sentimento.
de um passado tão presente

ouço súplicas de amor eterno
entre vícios e sussurros
entre gritos e desejos.
é o seu ódio que completa o meu amor
e o seu verde me conduz no seu olhar
me perdoo por pecar
te perdoo por te amar.
me visto de medo do que vivi
e de saudade do que não fomos
junto pedaços de nós dois
e remonto nossa solidão.
só você me foi mais que eu
de todos que amei em vão"


(Lara Gay)

2 comentários:

.parambolicalalande. disse...

essas palavras são suas, minhas... são do mundo. são de todos que caminham na direção certa, mas escolhida forçosamente.
um brinde aos nossos fantasmas que nos visitam e viram versos.

Jay disse...

palavras lançadas ao venteo que martelam o pensamento...
sei bem o que é isso...
té mais
adoro aqui teu espaço azul
bjo