4 de fevereiro de 2009

Menina Flor


não precisa ter medo menina flor.
existem espinhos nessa rosa que vos fala, mas eles nada são que uma forma ingênua de se proteger de inimigos que tentam me ameaçar.
já pisaram no meu jardim algumas vezes, minhas raízes ficaram fracas e algumas folhas minhas já caíram. tentaram me arrancar num dia ensolarado, o vento forte já me desequilibrou e por muitas vezes pensei em desistir.
mas o canto dos pássaros me fazia feliz e me dava forças pra continuar.
não precisa ter medo menina flor.
me pega com cuidado, com carinho, que meus espinhos não poderão te machucar.
vem de mansinho, pisa delicadamente no jardim, de pés descalços, sorriso nos lábios, me regue com amor, mas não me arranque daqui.
eu não posso viver trancada, mas eu posso ser sua.
não precisa ter medo menina flor.
eu gosto da risada das crianças e dos beijos dos namorados.
gosto de ouvir a campainha tocando e o cachorro latindo feliz.
eu vivo no meu canto, mas observo tudo.
eu observo você.
eu tenho espinhos.
me desculpa.
cuida de mim assim mesmo?
não precisa ter medo...

... menina flor!

(Lara Gay)

3 comentários:

Jay disse...

Vc escreve maaaallll....rs
tem presente pra vc lá no blog tá?
bjinhos

Personagem desconstruido disse...

flerbitMeu pai sempre brigou comigo pq eu so ando descalca. Nao vou te trancar rosa branca, qro vc no sol, qro vc feliz. Vou cuidar de vc se cortar seus espinhos, afinal eles sao seus.
"Menina pode acreditar nas coisas q eu vou te dizer eu sou meio maluco mas agora pode crer q eu vou cuidar de vc. Nao precisa mais chorar, sem pressa deixa acontecer. Assim como vc a noite ainda eh uma crianca e vai amanhecer."

.parambolicalalande. disse...

"menina bonita bordada de flor"