30 de dezembro de 2008

em 2009...


... eu quero pisar descalça na areia toda manhã de domingo ouvindo os pássaros cantarem bem baixinho no meu ouvido, eu quero apostar corrida debaixo da chuva, eu quero ter coragem suficiente pra encarar o amor, eu quero mergulhar no mar sozinha numa liberdade de quem sabe nadar, eu quero ser o apoio de alguém numa trilha difícil, quero conhecer várias trilhas, quero encontrar por acaso quem não vejo quando marco, eu quero ver todos os filmes que tive preguiça, e ler todos os livros que parei na metade. eu quero usar minha arte pra fazer as pessoas pensarem, rirem, chorarem... eu quero aprender a falar inglês, eu quero escrever um livro, eu quero ver meus amigos gargalharem, quero encontrar menos lágrimas pelo caminho, eu quero ver pessoas jogando lixo no lixo, eu quero escrever (mais) uma música, eu quero gritar quando der vontade, eu quero sorte, eu quero estar cercada só de quem me importa, eu quero nascer com o sol, eu quero abraçar bem forte até explodir, eu quero explodir de saúde, eu quero ver pessoas dizendo SIM, quero ouvir risadas de bebês, quero ter um bebê!
eu quero dançar fora do ritmo, eu quero sapatear até acabar o cd, eu quero um par, eu quero um ímpar! eu quero fotografar a natureza, as pessoas, o movimento. eu quero ver todas as sacolas de surpermercados de material reciclável, eu quero fazer a minha parte, eu quero ver você fazer a sua!

eu quero luz, eu quero paz, eu quero continuar ...

... feliz (em) 2009!

(Lara Gay)


3 comentários:

TXLNETO disse...

Aprendi que o desejo, o ato de desejar, impulsiona a nossa vida.

E acredito que realmente precisamos ter cuidado com o que desejamos, pois podemos conseguir, mas, isto não quer dizer que seja o melhor para nós (ou para o próximo). Agora, os seus desejos... tão simples, tão alcançáveis, tão bonitos... você terá uma vida bela, pois acredito que o Universo sempre conspira para a realização dos nossos desejos, vc já deseja a coisa certa!!!!

Um ótimo ano de 2009 para vc! Os desejos certos vc já tem!!!

Feliz Vida!

P.S. As fotos do meu blog são do meu primo, Fernando Nery (excetuando a da publicação "Presença", uma fotomontagem, tirada por mim e Jorge). Há um link para o fotoblog dele no meu blog.

kito disse...

pois eh muitos desejos positivos. sempre!
mas vem ca... TER UM FILHO EM 2009?! hahaha, loucura loucura loucura.
ano novo vai ter muito michael e lara, e muitas felicidades se deus quiser cheios de saude!!!
te amo, feliz ano novo. :)

.parambolicalalande. disse...

e que no final desse ano que só ta começando vc possa se orgulhar de si mesma por ter feito tudo o que queria fazer, seja o planejado ou as idéias de última hora... o que importa mesmo é o presente, o Aqui e o Agora, e são esses dois grandes deuses os responsáveis pelo nosso futuro, portanto, aproveite-os!

feliz 2009, meu amor